..Pausa para fazer um xixi...

...po...homens não falam xixi, falamos mijar po...


.....Voltando ao assunto achei interessante pensar sobre algumas coisas que quase 10 não dava tanta importancia, mas que hoje vejo que foi muito bom.
Algumas perguntas ilustrão bem está reflexão:
1. O que quero ser quando crescer?
2. Será que vou casar?ter filhos?
3. O que acho dessa nossa sociedade ?
4. Vou ter um emprego ou um trabalho?
5. Vou morar com meus pais ate que idade?
6. Meus amigos ainda serão "os meus amigos"?
7. As músicas do "E o tchan" ainda vão tocar no carnaval?
8. Bom será que consigo escrever um livro algum dia?
9. Pra que serve faculdade?
10. Casar (dividir a vida com alguem ou compartilhar) ou viver solteiro (preocupações, divisão, baladas, amigos, passeios)?


Bem essas são algumas das perguntas que achei em um caderno velho, que guardo a quase 10 anos e todos os anos acrescento uma perguntas sobre coisas que quero lembrar no futuro.

Está chegando a hora de colocar mais uma pergunta que será respondida lá na frente. Prepare-se caderno.


Ps.: Ouvindo Ponto de Equilibrio...

7 comentários:

Roberta Artiolli disse...

Que a vida seja o próprio caderno de (boas) respostas!

Abraços!

Iara Esteves disse...

Olá.. homedns não fazerm xixi!!!
interessante a histório do caderno, vc sabe q eu vou rascunhando um monte de coisa tb!! mas nem tudo gosto de postar na net!!
um Abraço

Juliana Monteiro. disse...

É, são questões importantes de se refletir. =)

deisy disse...

nossa mae entao eu tenho pelo menos 23 perguntas pra fazer. se voce nao sabe pra que serve faculdade imagina eu que fiz duas dessa porcarias e to me perguntando ate agora pra que!

deisy disse...

nossa mae entao eu tenho pelo menos 23 perguntas pra fazer. se voce nao sabe pra que serve faculdade imagina eu que fiz duas dessa porcarias e to me perguntando ate agora pra que!

downlights disse...

nice posting keep blogging,

yh disse...

accessoires chanel pas cher

Porte-cles louis vuitton

Accessoires Sac louis vuitton

boucle chanel

boucle juicy

boucle louis vuitton

bracelet chanel

bracelet juicy

bracelet louis vuitton



collier chanel

collier juicy

collier louis vuitton

Porte cles chanel

Porte cles louis vuitton