Lembra disso....

...parece até que foi ontem, tudo tava meio nublado, o céu não colaborava, íamos apé pra escola, se chovesse ou se fizesse um puta sol, pode ter certeza que o dia era um daqueles dias bons, mas quando as coisas estavam meio nebulosas, ih ai a coisa mudava de figura...



-há dias não temos um dia assim, neh?!
-é hoje via ser um dia daqueles!
-é verdade vai ter prova e agente não estudo, e pior da aula que agente cabulou* o semestre inteiro(*ir pra escola e não entrar na aula)
-nossa será? Não brinca de ter premonição não hein!
...a coisa era mais seria do que poderíamos imaginar naquele momento. Eu andava meio chateado com algumas coisas já e isso me deixa sempre com o pé atrás com tudo. Ao ouvir aqueles palavras sentir um vontade enorme de voltar pra casa, mas agora já era 6:55 e estávamos tão perto da escola, que não compensava voltar pra casa, mas mal eu sabia o que me esperava por lá.


....

Voltando a sessão Ps.

ps.: ouvindo a musica silêncio!

3 comentários:

Elisa Lis disse...

o que esperava?

Curti demais o relógio melancia!

Juliana Campos disse...

Fiquei curiosaa. É bom voltar aqui e ver os post's... e os P.s's =D

Anônimo disse...

The freshwater pearl jewelry is adorable! I would love to have my pearl necklace wear that. I love the freshwater pearl
bracelet
, really wish we sent for it since it's sooo cute! wedding jewelry
sets
we bought about 1.5 months in advance since she probably won't grow too much in that time period.