...continuação

...ao entrar na escola me separei do meu amigo e fui ao banheiro, com todo aquele nervosismo e a caminhada urinar virou momento de honra, já estava atrasado( por sinal isso era normal), ouvia-se o silêncio dos...

corredores
...olhei para os lados e me senti sozinho, mas era de se esperar afinal como de costume estava atrasado, o sinal para entrada já havia tocado há alguns minutos e eu ainda estava do lado de fora da sala. Caminhei tranquilamente tentando regular a respiração que era de se esperar ofegante "ufa", não queira estar ali e a todo momento me lembrava da sensação de "não devia ter vindo hoje", peguei o corredor mais longo, a pressa naquele momento era outra, eu poderia ter atravessado o pátio e chego a sala o mais rápido possível, mas algo me levava para o outro lado e resolvi subir...

escadas

...de repente tudo ficou mais cinza, a luz que fazia eu me sentir melhor diminuiu e eu estava subindo e cada vez menos ouvia o meu próprio som, parecia que estava tudo parado esperando algo acontecer, eu subir, algo lá em cima me aguardava.
O som dos passos era cada vez menor, eu que sempre gostei de botas, e elas que sempre me denunciaram com seu barulho, agora se calavam ao som do silêncio, não foi difícil perceber que um som acompanhava o ritmo do meu caminhar(tom.....tom....tom...) o que esta acontecendo por aqui hoje?, cadê o habitual barulho dos corredores?,cadê os inspetores e seus gritos?, cadê os alunos gritando nas portas?, os professores pedindo silêncio?, algo tinha mudado tudo aquilo e eu ainda nem tinha chego a sala de aula...

Ps.:Incubus continua a ser uma boa trilhar, escutem um pouco do próprio som...faltou dizer Cachorro Grande........
" Sinceramente, você pode se abrir comigo
Honestamente, eu só quero te dizer
Que eu acertei o pulo quando te encontrei
Acertei

Eu sei a palavra que você deseja escutar
Você é o segredo que eu vou desvendar
Você acertou o pulo quando me encontrou
Acertou o pulo quando me encontrou
E então o nosso mundo girou

Você ficou e a noite veio
Nos trazer a escuridão
E aí, então, eu abri meu coração
Porque nada é em vão..."

Img: Todas as imagens usadas nos posts foram retiradas da Internet por meio de busca aleatório.


Fernando Cabral

3 comentários:

Elisa Lis disse...

tô achando que era sábado hein eheh

Juliana Campos disse...

cada vez mais aguçada a minha imaginação.

Anônimo disse...

The freshwater pearl jewelry is adorable! I would love to have my pearl necklace wear that. I love the freshwater pearl
bracelet
, really wish we sent for it since it's sooo cute! wedding jewelry
sets
we bought about 1.5 months in advance since she probably won't grow too much in that time period.