Inaugurando*Frases de Parachoque de caminhão!

1: É facil falar de mim, quero ver é ser eu!
2: Em terra de cego, quem tem um olho é Rei!
3: Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça!
4: Pra dirigir caminhão e usar sutiã é preciso Ter Peito!
5: Nunca dormi no volante, mas ja acordei dirigindo!

Postarei 5 de cada vez!

Logo mais, Mais!

Fernando Cabral

3 comentários:

Fernanda Papandrea disse...

ashisauhisaosahashsahia!!

mto bom!

venho te convidar a conhecer meu novo cantinho :

http://www.pordentrodasentrelinhas.blogspot.com/


beeijos

sof - disse...

nossa,ja vi uns bons tbm auhsauoshaus
beijão :*

Juliana.Campos disse...

Esperando pelas mais 5,para mais 5 sorrisos!