"Conversa de Botas Batidas"- Plagiando

Sobre as batidas das botas, vejo um olhar, diferente do meu, que direciona um lugar, um sentindo, um estado, sem ter medo do se aprofundar neste mar, e amar, e o amor, a paixão, a razão, o tesão.

"Veja você onde o barco foi desaguar"
(no seu olhar, no nosso olhar, nosso lugar, no nosso bem)
...
"esse é só o começo, do fim da nossa vida"
(do no nosso olhar, que tudo foi o fim e o começo da nossa história.)
...
"agente corre pra se esconder pra se amar"
e esse é só o começo da nossa história.
...
"abre a janela agora, e deixa que o sol te veja"
deixa eu te olhar e sentir o calor desse amor
...
" cansei da nossa fuga e não vejo motivos, pro amor de tantas rugas, não ter o seu lugar"
para e olhe tudo o que temos e o mais importante, o Amor!
...
"abre a janela agora, e deixa que o sol te veja"
(quero ver seus olhos brilharem ao cruzar com os meus e ver o desejo meu, refletir nos seu.)


Pra entender ouça a musica!

Ps.: Conversa de Botas batidas - Los Hermanos

Um comentário:

Heber disse...

Veja como são as coisas. Os caras são fodas com as suas letras, mas eu NUNCA enxerguei nessa canção um ar de esperança. Apenas de resignação. Tipo o tempo que não tocamos mais.