Uma profecia......

Nos braços do Diabo e aos olhos de Deus.

Esse era o meu pensamento antes do amanhecer daquela sexta escura e sombria. Tudo parecia diferente, o ar estava denso e uma névoa densa cobria as ruas em que eu caminhava, ao meu ponto de vista tudo se transformava a cada passo na direção em que me dirigia, meu MP3 ligado e eu com os fones no ouvido, ouvindo uma seleção com Slipknot, Incubus, Jorge ben, Led Zeppelin, Chico Buarque, The Beatles, Pearl Jam, Alice in chans e muitos outros que ainda não haviam se apresentado aos meus ouvidos neste dia.

Do fundo uma luz forte começo a furar a névoa e vir em minha direção, eu no meio da rua quase não enxergava nada a mais de um metro de mim. Eu ia de encontro a luz e ela em minha direção, fechei os olhos e pensei o que é isso?, o que mais poderia ser uma caminhão me atropelou, na hora nem senti muita dor entrei em coma em instantes, depois de três semanas acordei e não me lembrava de quase nada, apenas da musica que tocava ...deixo tudo assim/não me acanho em ver/vaidade em mim...(Los Hermanos - Velho e Moço), aos pouco me contaram que eu assim que estivesse bem poderia ir pra casa, mas ao mesmo tempo em que casa era aquela onde eu estava, entranho me sentia estranho com o meu corpo.

Mas isso vou deixar pra contar depois, numa próxima.

Ate mais.


Fernando Cabral


Ps.: Escutem fala que eu te escuto....

Um comentário:

Juliana.Campos disse...

Música boa nos ouvidos, mas um acidente não esperado!? O que o destino lhe reserva está ao acaso!

P.s: Rimou!(risos)
P.s¹: Não teve graça! ¬¬'