Um novo Amanhacer...

Deixando um pouco de lado a serie de conversas entre o eu e o mim pra falar um pouco do que!

Há alguns dias conheci um lado diferente do meu eu que não conhecia, descobri um jeito de me aproximar de mim e isso me mostrou um caminho diferente pra seguir. São momentos como esse em que consigo ter clareza porque tudo pra mim é tão confuso as vezes. Vejo que relaciono e somatizo tudo ao que sinto e o que percebo,junto ao meu desejo, minha busca e meu ego. Tenho certeza que tudo isso esta relacionado a muito do que vivi até aqui e que tive aprender.

Ainda estou a caminho de uma descoberta maior sobre o meu eu, mas sei que isso faz parte de mim e o que tenho que aprender agora é ser mais objetivo com meus trabalhos internos.

Fica aqui um pouco do começo e deixo a certeza que isso sou eu sendo mais do que nunca Eu verdadeiramente.

Fernando Cabral

Ps.: Cabelo curto pra mudar de vida.

Nenhum comentário: