O DIA DEPOIS DE AMANHÃ ( com plagio)

Sério!caso!

Talvez fosse melhor falar de coisas mais mundanas, pois afinal sou carne e osso e o que mais tenho que ser, energia?, de novo confusão ao que vim fazer aqui.

Atah.


O dia depois de amanhã, a alguns dias vim aqui contar uma coisa que estava rolando por aqui, ou melhor por todo lugar, no meu mundo, na minha casa. Descobri o que é ser descoberto, recebi o que se chama de agradecimento, e também fui além das minhas próprias expectativas enquanto ser pensante, andante, imaturo e relativamente racional.

Sei lá, de repente fui um pouco mais pra lá do que pra cá.

Mas o que realmente queria compartilhar e que senti algo diferente esses dias, talvez fosse mais fácil explicar pessoalmente, a real é que me descubro um pouco a cada dia, sei que sou capaz de cada coisa que achei fosse inútil a ponto de...,de nunca fazer nada, então fica pra próxima conversa que tivermos terminar esse assunto...uhm nãos esquece o que combinamos...





Fernando Cabral

Série: Conversa entre o Eu e o MIM!


Ps.: Incubus Ouçam faz bem.

Um comentário:

Camilinha disse...

conversinha boa, hein?!

ando precisando de uma dessas...


beijos daqui...