Novo Título!

Uma vez me contaram que a flor de laranjeira tem perfume afrodisíaco


e que quando você se apaixona esse perfume fica mais evidente.


Resolvi procurar e sentir, como é esse tal perfume.

foto Murilo Valente

Queria sentir o cheiro, o perfume, a paixão
pegar em suas pétalas, tocar seu caule e suas folhas
Mostra-te o sol que te faz tão bem
regar-te todos os dias e sentir o seu perfume na Primavera

Durante as noites,
poderia banhar meu sono com seu perfume
e deixa-lo mais agradável,
assim torna-lo o melhor dos sonos ao seu lado

Com você tudo seria perfeito,
como deve ser
eu, você, o perfume e a nossa paixão
tudo como num roteiro de cinema

Tudo, e tudo mesmo estaria sempre bem
mas veio o outono e com ele seu perfume se foi
e deixou as lembranças das melhores noites
e dos melhores momentos que ficou apenas na memória.

Espero você na próxima Primavera
onde podemos voltar a ser a perfeição!



Ps.:Incubus.......Os 2s.........Black Sabbath........Led Zeppelin

3 comentários:

Camilinha disse...

Flor de laranjeira é afrodisíaco? sabia disso não...

vou plantar um pé lá em casa...

beijos daqui...

Dayane disse...

Quem dera tds os homens escrevessem cm vc =).Tbm nao sabiq flor de laranjeira era afrodisiaco.te linkei no meu blog.Bye

disse...

Eu não sabia que era afrosíaco, mas sempre achei que tem cara.