Chave de Fenda!

Há pouco queria ver seus olhos, sentir seu cheiro,
tocar sua pele, ver o desenho do seu corpo coberto pela roupa
e depois, só depois descobri-lo, abri-lo como se fosse um presente
queria ser o seu futuro, o seu afago, o seu abraço e ganhar seus beijos

há pouco, descubro o meu querer é tão distante da realidade que em nós é paralela,
que penso que havia pensado de maneira equivocada sobre este assunto,
(mas que frase mais tosca)
como sempre,
eu retorci tudo que não é real

a verdade é que o que eu queria agora não quero mais,
mas não porque você não quis, ou não fez nada pra que tudo isso fosse possível ,
na verdade sei que o tempo pra cada um é diferente, assim todos temos necessidades
diferentes ou não e por isso, não lhe culpo por não estar a vontade

foi divertido tudo até agora, mas agora chega!
Me passa a chave de fenda que eu tenho que apertar esse parafuso!


Ps.: Na sua Mão - Os 2s

5 comentários:

Juliana.Campos disse...

"o meu querer é tão distante da realidade que em nós é paralela"
se querer fosse poder, e se o tempo não fosse mais um encalço (ou ele seria mais uma solução!?)

P.s: adorei o trabalho de "Os 2s" no Myspace, muito legal pena que a net ouvir tudoo, mas pelo que ouvi amei!

imnotinsane disse...

Muito bom, gostei ***

Camilinha disse...

Muito legal!!!

A inconstância é umas das características que eu mais gosto em mim. Pouca gente gosta, mas eu to pouco me fudendo pra essas "gentes"...heheh


beijos daqui...

Gabriele Fidalgo disse...

Tudo bem que mude.
Enquanto houver algo para desejar
no dia seguinte, ainda fará sentido mudar e viver.

beijo :***

Gabriele Fidalgo disse...

Tudo bem que mude.
Enquanto houver algo para desejar
no dia seguinte, ainda fará sentido mudar e viver.

beijo :***