...Intensidade...

Como descrever um fim de semana como esse?Trabalhar?Virada Cultural?Responsabilidades?

Tudo isso em 24h sem descanso para nada, dormir luxo dos bem providos, sono sonho de consumo, festa minha endorfina,adrenalina e um dose de loucura generalizada. Vou direto ao assunto e ao começo.


Começo por uma sexta-feria de Happy hour com alguns amigos desempregados assim como eu, é claro que tinha alguns empregados, mas o mais interessante é que eu ia trabalhar as 5 da manhã, encontrei meus amigos no boteco aqui perto de casa, onde nos reunimos pra jogar sinuca e tivemos lá partidas emocionantes cheias de rivalidade e cheias de amizade. Cheguei me casa por volta da 1 da madruga e fui comer e tomar um banho pra dormir mais relaxado, me lembro de ter olhado o relógio e ver marcar 1:23 pouco antes de deitar, assim começou meu sábado que só acabaria num domingo as 6:25 última hora marcada no meu celular pra eu acordar, isso mesmo, fiquei pouco mais do que 24h no ar, em atividade totalmente, muitas coisas engraçadas aconteceram durante todo esse tempo, mas o que vale mesmo ressaltar foi o Maravilhoso Show de Sá, Rodrix e Guarabira no Teatro Municipal de SP, algo que foi fora do normal pra mim, quando tocaram Zepelin cantei junto todos os acordes e acompanhei a letra do começo ao fim(Hoje abri um livro antigo, que mostrava as maravilhas inventadas pelo homem há 90 anos atrás...) e que realmente passear de Zepelin, madruga a dentro foi essa sensação de dever comprido e de que só faltava agora um grande Finale.

E chegamos ao domingo acordei surpreendentemente as 10:30 da manhã e não consegui fazer muita coisa a noite tinha acabado comigo, enrolei até exatamente as 12:30, desci da cama e fui fazer meu afazeres de fds( arrumar a casa, lavar a louça suja e fazer o almoço) tudo feito eram 14:30e já estava pronto eu tomei um banho novamante e me senti jovem( dá pra acreditar jovem)renovado, sai a procura dos amigos ao qual marcamos a ida ao grande Finale, sim ele nos esperava Jorge Ben Jor, chegamos lá as 16:20 e o show só começaria as 18h, mas pra gente não importava estávamos na frente do palco, no meio do publico, a alguns metros de distancia dele o

Grande Jorge!2 horas de pura sensação de chegou ao fim, mas que vida maravilhosa eu tenho e que pena por aqueles que não conseguiram ou não puderam estar aqui, agradeço esse fim de semana aos meus amigos e companheiros de grande fim de semana por essa maratona de acontecimentos intensos!



Fernando Cabral






Nenhum comentário: