Humhumham...

"..hoje resolvi voltar pra ficar..."
"..só hoje..."


há dias penso no que tenho a dizer aqui, tenho andado muito ocupado com o My space e com esse projeto que finalmente anda alguma coisa, fico pensando em qual pé estou com isto aqui, blog, diário, confessionário,..., vou fazer uma constatação!


Uma menina mulher
Seu cheiro me transporta pra longe
a quilómetros que o sinto
vejo em minha cabeça
imagino, você

Linda como sempre
e sempre com aquele sorriso
me marca e me deixa sem chão
mas quem quer chão
com um sorriso desse

Cabelo sempre solto e brilhante
Negro, essa é e melhor definição pra ele
pelos ombros esse seu comprimento e seu volume
escorre pela sua face e o torna
jovem e esclarecedor

há tempos não te via assim
hum esse perfume que ele exala
me deixa com um frio na barriga
ai então vem seus olhos
castanhas com mel

Doce muito doce esse seu olhar
me deixa embriagado só de olhar
me penetra e me tira a realidade
me ilude me deixa confuso
e cheio de certezas abstratas

sim suas sobrancelhas
desenha o seu rosto
como se fossa uma boneca
ao qual eu ainda não consegui tocar
pegar, beijar, brincar e guardar
e se me deixa-se Amar

seu rosto, casa da minha verdade
me faz pensar que o resto e só o resto
que o corpo o físico as curvas
tanto faz, vale a pena só de olhar pra ele
apaixonante como chocolate

Morder, vontade que tenho
todas as noites
em que você habita meu sono
meu sonho, minha incerteza
cheiro de beleza

seu pescoço me leva
ao espaço reservado ao sexo
não que o sexo, não esteja em seu olhar
mas eu reservo lá pra enxergar o meu amor
prefiro guarda este espaço para isso

seus seios perfeito ao meu desejo
seus braços fortes para me abraçar
suas mãos macias e delicadas
com unhas afiadas pra me arranhar
as costas e o peito

sua barriga em forma, que só de olhar
elejo como prato principal
que fica entre o Amor e o Prazer
entre a vida e a ilusão
entre o sonho e a realidade

suas pernas, como falar no tamanho ideal
pra me encaixar
pra me prender e me abraçar
lisa e macia onde meus lábios podem passear
beija-las seria ir ao paraíso

vou parar por aqui e voltar à solidão
o que falta dizer de você
e que você é ainda é um sonho
mas que, quem sabe um dia
possa ser uma realidade

sei que termino de forma não poética
isto que pode ser um poema ou
ainda uma carta de amor
mas peço para parar porque meu sentimentos
estão sangrando nesse momento

e que esse seja o começo
de um outro momento
onde me liberto desse desejo...


Ps.: Os 2s

5 comentários:

imnotinsane disse...

Lindíssimo...
Adorei o texto...

Boa sorte com o projecto :)

Gabriele Fidalgo disse...

Caramba! Que lindo!! Mesmo.

Boa sorte com os projetos sin.

Beijos.

Mariana disse...

boa sorte com tudo!

adorei os versos.. as escolhas das palavras..

beijos

Lu disse...

Profundo ¬''

Camilinha disse...

Eu também gostei muito...
Quem é essa?

rs

beijos daqui...