Um Sábado (Parte2)



Um Sábado (parte 2)
...tem algo errado comigo hoje, não vai ser um dia fácil pelo jeito. Trim, trim, era o telefone tocando na sala, quem podia ser aquela hora do sábado, fui atender sem muita pressa, já sentia o pior poderia estar por vir.
-Alô! Oi, tá tudo bem!__sim era ela minha mãe avisando que não voltaria tão cedo pra casa e avisando que o almoço está pronto na geladeira, eu que esquentasse se quisesse comer.
-Tá bom mãe, pode deixar que se ficar com fome eu me viro, até mais tarde um beijo aproveita o passeio._Ufa, agora sem almoço de sábado caprichado da mamãe, eu me sentia livre e ao mesmo tempo também pensativo em meio a tudo o que vinha me acontecendo, já era dez e vinte sete, pensei em tomar um banho pra ver se toda aquela urucubaca saia de mim, voltei ao meu quarto para pegar minhas coisa e ir tomar um banho, pensei “agora nada pode piorar, esse banho vai me dar um gás!”, eu mal sabia o que me esperava, tirei a roupa e entrei no chuveiro e deixei a água quente cair sobre meus ombros, relaxei e realmente achei que tudo havia sido uma grande coincidência, molhei os cabelos e peguei um pouco de shampoo para lavar meu cabelo, foi então que senti o cheiro de plástico e um barulho, sim era ela, a uruca, não queria me abandonar, o chuveiro queimou e eu com os cabelos cheios de espuma e todo o corpo pra ensaboar ainda, fechei a torneira e pensei por um segundo, não isto deve ser muito azar para um sábado, terminei de me ensaboar e abri novamente a torneira pra tirar o a espuma do meu corpo, sai do banho fulo da vida com tudo o que tava acontecendo, ainda de toalha resolvi olhar pela janela pra ver como estava o dia e ver o que poderia vestir, pela janela vi um sol escaldante do lado de fora de minha casa, coloquei uma bermuda, uma camiseta, peguei a carteira e as chaves e sai pra dar um volta e ver se tudo podia melhorar...




continua...




Ps.:..Quem se atreve a me dizer do que é feito o samba?/Quem se atreve a me dizer?/Não, eu não sambo mais em vão/O meu samba tem cordão/O meu bloco tem sem ter e ainda assim/Sambo bem a dois por mim...Samba a dois – Los Hermanos

Um comentário:

Monalisa Marques disse...

Ô Fernando!
Vamos trocar links sim, claro! :)
Seu blog é legal, viu?
Parabéns pela reestréia; é sempre bom mudar. Fiz umas mudanças no meu blog recentemente.
Abraço.