Uma nova postagem!

Como assim?

É, é difícil mesmo escrever, são tantas e tantos sentimentos e palavras, hora um te faz pensar, hora um te faz desencanar .
A vontade de escrever é grande, as ideias tudo tão vivo e tão claro, que te leva a escuridão do não!
Parece uma antologia onde vc viu o sim era um não, um não que não tem volta e sim tem consequências.

Ontem parecia o hoje e hoje pode ser o amanhã, não sei e tão confuso quanto, mas o confuso me faz pensar e confuso fico se não refletir o que tudo acontece e que pode ser ou não, é era só confusão!



Ps.: Vou voltar a colocar musicas ...mas hj não!

3 comentários:

Will disse...

heheheh tudo mto confuso....


postei lá no labirinto do fauno...

Camila disse...

Confuso mesmo.
Será que essa confusão é o seu próprio reflexo ou ela representa a sua complexidade?!
Já parou pra pensar nisso?

;)

Ah...gostei da sugestão de diálogo.
Vou dialogar comigo mesma sobre isso.

Obrigada!

SAMANTHA ABREU disse...

e não somos nós, essa confusão toda?!
há!

ps: obrigada pelo elogio... voltem sempre mesmo por lá. É um prazer.


Beijooo!