Um Sábado...(parte 3)

Um sábado...(parte 3)
...e sai pra dar um volta e ver se tudo podia melhorar e estava tudo em seu devido caminho, andava pela rua tranqüilamente, até perceber que na verdade estava sozinho, onde estavam as pessoas do meu bairro, onde estavam meus amigos, ao menos sabia que minha mãe havia ido viajar. Resolvi ir fazer uma visita para minha namorada no seu trabalho, era sábado e ela trabalhava em uma farmácia, caminhava em direção ao meu desespero, meu coração, meu tesão, meu sofrer e minha razão, afinal, oque era tudo isso que tava sentindo, parecia que ia em direção a morte ou a minha glória, o que me esperava lá, por quê todo esse receito em vê-la. Meu desespero e meu transtorno aumentou ao chegar na farmácia e descobrir o inimaginável, sim era isso, a farmácia estava fechada, o que ocorrerá antes do meu despertar para que tudo fosse apenas uma lembrança...



continua...
(foto tirada do blogwww.bp0.blogger.com)

Ps. :Yeah!/Come on!/The militant poet in once again, check it/It's set up like a deck of cards/They're sending us to early graves/For all the diamonds/They'll use a pair of clubs to beat the spades/With poetry /I paint the pictures that hit/More like the murals that fit/Don't turn away/Get in front of it/Freedom...Rage Against The Machine

5 comentários:

blogumor disse...

Bacana... Muito legal a historia, a definição dos sentimentos pela namorada foi bem chamativa!!!

SAMANTHA ABREU disse...

tá virando uma odisséia! que ótimO!
;D

beijO!

Gabriele Fidalgo disse...

Hey,
Muito legal o seu blog!!

Gostei muito mesmo das fotos, da maneira detalhista e densa com que escreve e do bom gosto musical.

Ah, e obrigada pelo coment�rio.

voltarei mais.

beijo

Verônica Martinelli disse...

Que história loca!!!
Que uruca!!
Menino....^~

Boa Pácoa!
Bom feriado!
sem urucas !


beijos

Juliana.Campos disse...

Que história viu!?
Qual será o motivo de tanta falta de sorte hein!?
Esperando a continuação ;)
Tô adorandoo!