OPa!!!!!!

Aindando o fim do conto, mas por mais uma causa justa!
outro compositor que inspira algo em mim e que me deixa muito criativo!

O Atirador
Composição: Lenine

Atire a primeira
A Atire a segunda, iaiá
Até descarregar o tambor
Até apagar a luz de ioiô
Até nunca mais, A já vingou.
Atirador, quando compra vingança alheia
Tem que ter veneno na veia
Tem que saber andar num chão de navalha
Atirador tarda mas não falha
Atirador não tem dó quando atira
Atirador é o dublê de ira
Ele só sabe o nome, só viu o retrato
Alma sebosa é mais barato


Ps.: Fui amanhã termina a saga!

3 comentários:

disse...

Ahhhh, Lenine é o cara. Adoro tudo que conheço dele.

E quanto a vc, mocinho, obrigada pelas visitas sempre gentis e viscerais. ;)

Juliana Caribé disse...

Adoro o Lenine! Ele é realmente muito, muito bom!

Gostei de conhecer seu espaço. Posso voltar mais vezes?

Beijos.

a clara menina Clara disse...

Lenine é um gênio!

E que bom que você conhece o silêncio, eu acho que faz bem.
Volta lá quando quiser!

beijo!