Ocupação Já no Senado, Vamos pra Brasilia!!!!

_Começar a falar mal das coisas em que vemos e convivemos neste país, faz parte de ser ou não brasileiro. Vimos ai em nossas casas pela TV ocupações de instituições publicas por estudantes das mesmas, sem que nem ao menos tenham nos perguntado para os contribuintes, se todos ou maioria era a favor dessa ocupação que durou 51 dias só da reitoria da Usp, será que Nesse universo tão complexo que estão estas cabeças pensantes que enfrentam o vestibular mais concorrido do país lembram que vivem num país a beira de um caos politico e que a mobilização deles e muito egoísta e hipócrita.


- falando por mim: desde já apoio qualquer tipo de ocupação e qualquer tipo de manifestação pacifica e com motivos que venham garantir o bem estar de muitos e não apenas de uma parcela da população. Vivemos em um país onde quem não produz e taxado e vagabundo, sem nem ao menos saber os motivos desse não produção (assim chamada) seja intelectual ou mano-facturado.

- falando de politica: relatei tudo isso pra dizer que cadê todos aqueles estudantes que se indignaram com a lei que o senhor ilustríssimo José Serra formulou com seus intelectuais para reforma na educação ao contrario. Não vem o descaso de um casa la de Brasília onde pessoas que são escolhidas para nos representar e configurar as leis onde regem nosso sistema,
fazendo o que querem e o que acham que devem não fazer. O Senado Brasileiro e um vergonha só com escândalos e mais escândalos sobre falcatruas envolvendo pessoas de altos escalões da sociedade, que se diz preocupada com o país e querem fazê-lo crescer. Cadê vocês agora nas ruas em protesto a tudo isso, cadê vocês que levantam as bandeiras partidárias e se dizem construir um outro Brasil.


- Eu em minha singela insignificância relato que sou um lutador frustrado ao ver tudo o que já passou por baixo da ponte e continuamos, acordando cedo pra trabalhar e sustentar tudo isso que se transformou nossas vidas, me coloco junto a todos aqueles que reclamam e ficam olhando pra ver onde da pra jogar gasolina, esse hoje é o único meio de onde posso me colocar sem que tenham retratações e que uma voz que pensa em ecoar transmitir e transmitir a mesma indignação e com isso fazer com que ao menos os pensamentos sejam promovidos sobre esses assuntos.........


deixo aqui mais um relato que dramaticamente saiu de minha cabeça ao ver todas essas CPi s que não levam a mostram algum culpado e punição de qualquer forma que seja, ouvidoras esse tido de investigação de cartas marcadas, fica aqui registrado que ao menos me preocupo como futuro de meu filhos e das próximas gerações ......( não se esquecendo da nossa é claro)





Ps.: Ouvindo UM Led Zeppelin pra dar uma certa tranquilidade ao ambiente.......hehe voltaram os Ps.

Nenhum comentário: