Relato tosco do momento ridículo que estou agora!

Relato tosco do momento ridículo que estou agora!

Começo relatando que é um sinal do sono que está me tirando a atenção, fazendo eu pensar em deitar e dormir até amanhã e esquecer de trabalhar e viver...........................
Foi possível perceber como tenho andado distraído, impaciente, indeciso e ainda estou confuso mais agora é diferente, não estou nada contente, penso, logo desisto e vou deitar tirar uma naninha pra descansar, fazer de conta que foi tudo irreal, nada concreto e até certo ponto abstracto, hohohou Papai Noel chegou e esqueceu que o natal já passou, mas trouxe ovos de Páscoa pra todo pessoal que tá aqui...............



Mas Será o Benedito como diria a minha avó!!!!!!!!


ps.: sem musica pra relaxar dessa vez!!!!

Um comentário:

Willian de Freitas disse...

"E queria sempre achar explicação pro que sentia
(...)
Mas não sou mais
Tão criança a ponto de saber Tudo."