Carente de Pensamentos!!!!!!!



É foi um eclipse que se formou me minha cabeça
Tudo parece tão escuro e turvo, que não consigo enxergar
Meus pés, minhas mãos param de mexer e pareço nascer de novo



Saudades do sorriso e do olhar calmo e tranquilo
Já faz tempo que isso se foi
Em minha história, o agora se passa em preto e branco




Grandes girrasois fazem de tudo pra me iluminar
Trazer a tona um colorido, um sol
As vezes acho que são mesmo olhos que não querem enxergar




O céu ainda ilumina o Girassol
Que se transforma em meu sol
Faz com que a luz me liberte à vida




Então sorrir para que o dia possa se abrir
Mostrar os raios desse lindo dia
Que passou sem nem mesmo me deixar
UM Bom Dia!

Um comentário:

Diogo Cutinhola disse...

texto muito bonito, pórem perigoso....

fotos contrastantes com as palavras, bem construído

parabéns, mas cautela ao entrar nesse meio da depressão real e felicidade na ilusão