A espera de um sonho!!!!!!!!!

Dormir, dormir, dormir .........................................
Ao deitar espero um vazio vir me calar
Sentir o calor do edredon nos meus pés
aquela sensação de voltar a útero de minha mãe
Aconchego, leveza e relaxamento total.

_Uma árvore de sonhos! Posso escolher um?
_uhm...........................................Esse !
_Parece ser bom!
Inconsciente você estava ao lembrar de tudo isso, Não!
Foi tudo programado, já antes de você deitar.
Essa Linda Árvore te visita todos os dias
Para que você escolha o seu sonho
E com ele tenha um boa noite de sono.
E no amanhã seja "Mais feliz!"
Ai você lembra que tem uma escolha.
Que essa escolha pode ser ou não a certa,
Começa a dar uma certa angustia,
Tudo começa a ficar estranho.
_Cadê aquele sonho lindo que eu escolhi?
A sua Realidade o Bloqueou.
Você se lembrar das crianças que morrem na África e na América Latina de Fome!
E que você queria ter um lindo sonho cheio de detalhes coloridos.
E só consegue ver imagens em preto e branco
Detalhes são o desespero por algo pra comer e pra viver por mais alguns minutos. Você ainda quer sonhar?
Pense bem será que da pra sonhar.
O despertar da realidade pode ser cruel.
Machuca, deixa marcas pra nunca mais esquecer e deixa você com um gosto,
Impotente, frustração e Ilusão.
Acordo? Nem eu ainda to sonhando por ai!
Mas to tentando neh!!!
Ps.: O que é mais difícil se educar ou educar alguém?




Nenhum comentário: