Comendo Informação!!!!!!!!!!

Ao me deparar com está imagem me imaginei na frente de meu computador e com tanta informação disponível ao meu paladar, percebi que sempre e sempre escolho as mesmas, como é difícil aceitar, coisas que você pode achar inúteis as vezes ou que não fazem parte do seu dia dia e que na verdade e você fecha os olhos, ouvidos para tudo aquilo.

Foi interessante ver como sou facilmente engolido pelos meus próprios e nada próprios pensamentos, engulo quase tudo sem fazer as vezes um reflexão , chamada por mim de mínima de consciência, fácil né, pode parecer, mas não é ainda to aqui falando de uma coisa que nem sei bem o que é, será que isso pode ser crise de consciência? OPA perai, Consciência de novo não a tenho lembrar?!?!

Ah é pode ser loucura mas estamos todos preso ao meu ver a tudo o que esta ai proposto a nos, a centralização de ideais e ídeias, como sempre foi e dificilmente ira mudar.

Educação: Não é ficar na escola, é ter prazer de aprender !

Trabalho: Nada de Se servir ao outro, é sim construir com ele!

O mundo precisa se relacionar melhor para que tudo começe a se fortalecer e com isso Mudar tudo que esta ai.

Palavras minhas com um pouco daqui e dali também.


Ps.: tenham mais amor pelas pessoas, assim com vocês mesmos!!!






força tio!!!!