felicidade que não se compra

Me faz feliz te ver crescer
Me fez feliz ver você nascer
Me fez feliz você me chamar
Me faz feliz ver você andar

Se fala-se a lingua dos anjos
Entenderia o que você me diz
Conseguiria estar mais presente do que sou
Seria uma especie de segunda pele
E você minha segunda alma

se eu entendesse como é ser
poderia ter mais o que dizer

Por você
Eu mudaria o meu nome
Eu viveria em greve de fome

Eu tomaria banho gelado no inverno
Eu durmiria de meia pra virar burguês

Por você
Aceiter ser o que nunca quiz ser
Me tornei o melhor do que nunca quiz ser
Me deixa amar você
E recebi o Seu amor com o seu Lindo Sorriso a Dizer PAPAI!!!


Filho eu sei que te amo mas é sempre bom dizer que amo você.



Ps>:durante todo o poema tem ins trechos de musicas acho que já deu por hj neh.

Um comentário:

Irinairinairina³ disse...

jaja sim! muito bom
Que lindo... ^^
Que lindo filhinho =P
Vai ser grandao e ainda ñ o conheci!
Em fev vc tem que levar ele pra passear com a tia que mora longee!! jaja
bjos