Parafrasear?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Parafrasear metalinguistica>>>interpretar por meio de frase; reproduzir um texto, dando lhe ideia pessoal!!!!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
a ideia é a seguinte , entender algo e explicar com suas palavras certo??!??!??!??!??!

tinha como certo que tudo seria mais facil pra eu entender, sei lá viu as vezes acho que sou maluco mesmo!!!!!!!!!


que tal um poema de brinde!!!


@Bilhete Premiado@

Quando pensei que tinha me decidido
A dúvida veio me abalar
Parei e fui refletoir sobre o meu eu
Quando analiso o ato
Não consigo andar, desenvolver
Quero e não quero
Faço ou não faço
Amanhã vai ser outro dia
Já dizia o poeta
E que realmente aconteça isso!!!!

Fernando Cabral


Ps.: Roberto Carlos so pra dizer que To te ouvindo cantar..........

Nenhum comentário: