já fazia um tempo mas eu voltei!!!!!

!Poesia da Saudade!
Só o ceú é o limite
Só a Lua pra me alegrar
Com o dançar das estrelas
Meu sorriso a brilhar
Tudo isso me fez lembrar
O nascer do Sol de todas as manhãs
Maravilhosas com você
O Suor dos nossos corpos
Fez molhar o entardecer
Como era boa aquela época!
Como sinto saudades sua
Como faz falta o seu olhar
Como te mostro que te amo!
Como se diz obrigado!
Num vai e vem com suor a pingar
no entrelaços dos dedos, dos corpos
num cruzar dos olhos
em mais um carinho
lembro e abro um sorriso de novo
Parece um sonho essas palavras
é como percorer o seu corpo
sentir na pele o seu gosto
te beijar o pescoço
um corre e para em meu coração
senti seu perfume no ar
senti meu fogo pegar
sentiu a carne e o sangue
com um gosto de amor!
Vem e me faz feliz novamente
me trás a alegria de viver
corre o sangue nas veias
que me faz sentir você
perceber o seu calor e gozar com seu amor!
Fernando Cabral

Um comentário:

Irinairinairina³ disse...

QDo li o título pensei que era pra amigos! =P
Bjos pro Sr. Tom!!!
saudadinhas..