Dialogos em monologo!!!!!!

- como é que é ?
-você nâo entendeu?!?!?!?!
-mas seria possivel você me explicar denovo tudo desde o começo?!?!?!
-por que tantos por quês ?
-assim está melhor acho que foi o dia mais lindo que que já viu hoje!!!!
-ahm para com essa ideia de maluco sua e vai dormir!!!!!!!
- ta bom eu adoro chocolate
- eu já sabia disso eu não entendo como vc consegue ficar ai parado, olhando o mundo !!!!!
- para com isso foi só um bombom, e mais nada !!!
- ta já sei você tinha toda a razão, amanha nos falamos denovo tchau
-esepra um pouco o que foi que você disse?
- tudo bem com você?!?!?
- tudo maravilhoso!!!!
- como seria se fosse tudo verdade ?!?!?!?!?!
-hein me diga!!!
-...

ate mais um pouco de loucura não faz mal a ninguém

mais tarde eu volto pra explicar toda essa história

Ps.: foi com medo de avião , que eu segurei a 1ª vez na sua mão.....

Nenhum comentário: