hehe voltei................

Olas A TODOS E A TODAS QUE SENTIRAM MINHA FALTA, to voltando e vou logo dizendo


1)to cansado
2)to com fome
3)to sem sono

mas.......................
1)to feliz
2)meu fiulho ta aqui em casa
3) to descansando

hehehehe........................

ai Vai!

Acho que sai, um poema mediocre mais sai, já faz tempo!


De Lembranças!
Parece ate que foi ontem
Tava lá longe
Parecia uma longa, tremenda distância
Que não chegaria a hora de voltar
Todo dia passava horas e horas e nada!
Ate que percebi o fim
Ufa mas que fim mais longo é esse que demoro tanto!
Noites e noites em claro pra que tudo ficasse perfeito
Mas o fim tradou, mas chegou
Com ela um tristeza de ter acabado
E um felicidade de ter voltado...





Bjs a todos To de volta Fernando Cabral

Ps.:toma toma eu sei que vc gosta Lapada na rachada( tapa na bunda)
ouvi essa la em luiziania-go

2 comentários:

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»