não ia faze-lo mas o resolvi.....................( um toque)

não ia faze-lo mas o resolvi.....................................passando por aki e visitando amigos do mesmo, vendo fotos novas e curioso em saber da vida dessas pessoas, achei uma foto que traduziu o meu estado e o que tenho sentido..................................................... venho sentindo muita falt de um toque , umtoque amigo, um toque de carinho, um toque de respeito, um toque de afeto, um toque no coração, um toque na cabeça, um toque olho a olho, um se toque, um toque na mão..............




sentir-se junto não só em espaço, mas também em pensamento,e como isso tudo viver, conhecer, aprender, responder, apurar, amar, apaixonar-se, beijar, gostar, voltar, querer sempre mais e mais, e assim ver que foi tudo isso que faltou ate agora e completar e ser e ter o tudo e todo o resto não importar, obrigado por deixar eu desabafar valeu ai pessoas estou indo viajar, volto só dia 28/04 quem sabe ate consigo entender melhor tudo

ou se ate la não me mato bjs a todos

hj sem ps.:

valeu

2 comentários:

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»