a volta!.......................

olha ai pessoal voltei do carnaval que nem fui, fiquei em casa longe de tecnologia e longe da humanidade estava em retiro sexual( experiência espiritual comigo mesmo), tenho visto as pessoas andarem por todos os lados sem muita coisa a dizer tenho muito a espor, mas poucos vão entender o que vou dizer:


Relações Estreitas!
( Fernando Cabral)

Foi incrivel nossa relação
Foi dificil nossa situação
Pensamos muito ao mesmo tempo
Mais de diferentes formas de realizar
Nos falta maneiras de relatar
Nosso acordo de amor
Vida junta pra pensar

Um só motivo de viver
Seria melhor não esquecer
Que deixamos isso de lado
Seria melhor se fosse outro caso
Mas já foi, aconteceu
Amanhã pode escurecer
Ou um eclipse aparecer
Foi o começo do nosso amor
Que tudo se fez Sol!



Ps.:hey nananannananana, hey nananananana, hey nanananna, depois da queda o coice................................................................

7 comentários:

Flavio disse...

Tambem to voltando do carnaval que nõ fui. Hoje eu fiquei um tempo aqui em casa, andando por todos os lado sem nada pra dizer. Todas as duas tvs tavam sendo usadas. hahaha

até
Flavio

Black disse...

Carnavá...
eu tô precisando dum saravá,
pergunto toda hora que que há
pois tá difíci!

PATCHOLS.

neguinha disse...

meu carnaval foi ferrado, fiquei em casa digitando km de trabalhos pras facu's bjo "minino" hehe

O Padre Hippie disse...

"retiro sexual( experiência espiritual comigo mesmo)"

Isso tá com mó cara de quatro dias de onanismo intenso.

neguinha disse...

empatamos? pq? como assim? me explique por favor.......

Flavio disse...

concordo com o que vc disse sobre elas ainda serem discriminadas e passarem a discriminação pra frene, n disse que isso n acontece, mas n acho que da pra ignorar que muita coisa mudou.
ta, talvez a principal mudança tenha sido no tipe de exploração, mas por outo lado, não é só porque é senso comum que está errado.

abraço
Flavio

neguinha disse...

so pra dizer ola.
OLÁ.....