uma vez, outra vez.....

penso, logo sou um pensador ou melhor escrevendo um ser pensante.......................

como, logo tenho fome ou melhor tenho necessidades de vitaminas, Kcal,carboidratos e proteinas.......

ando, logo tenho vontade de me locomover ou estou perdido sem saber oque fazer ...............

fodo, logo tenho um penis e ele tem vontade própria ou sou sexomaniaco............

cago, logo foi oque comi e meu intestino já digeriu os alimentos ou estou com diarrea............



depois que digo que sou louco me dizem que tenho necessidades de aparecer, olha só estas merdas, afinal quem me deixou escapar do manicomio, sou perigoso, olha hein nem brinquem comigo hoje Fernando Cabral em estado de transe ou doidera por estresse e testosterona..................................



ps.: a viatura vem chegando devagar...................

Nenhum comentário: