um dia frio, um bom lugar pra ler um livro e o pensamento la em você........



.......Felicidade foi se embora e a saudade aqui no mpeto ainda mora e é por isso que eu choro, ops

perai eu não to infeliz, eu tô e feliz meu menino taki comigo esses dias , ou melhor ate terça-feira, que maravilha, o ruim e que tenho um monte de coisas pra fazer e não vou ficar tnto com ele, que chato né, outra coisinha, dessavez eu não vou publicar nenhum texto só este testemunho ou melhor um parte do relato, é provavel que fique aqui este blog sem nenhuma noticia ou texto novo, ando por ai querendo te encontrar, em cada esquina para em cada olhar deixo a tristeza etrago a esperança em seu lugar, então é isso pessoal vou ficar uns dias longe vamos ve se consigo né bjs a todos


Fernando Cabral


ps.: pra não perder o constume vai um tercho ai, la laralalara, lalararalalararara, lalalalalá, la lala laralalala...................................... desde ocomeço do mundo que o homem sonha com a paz ............
mas meu amigo volte log, venha ensinar meu povov o maor é importante vem dizer tudo de novo...............................

Um comentário:

neguinha disse...

oi meu migo tdbm entao esperarei ansiosamente seu reotrno bjo tbm to meio sem blogar por causa das facul's