um confuso e um embarasso e mminha cabeça !

será que alguem consegue me entender, o sono e as condições precarias de vida em meio o recurso de querer dormir o dia todo pode estar causando uma seria disfunção em meus pensamentos.................................

Pra entender tudo isso olhe isso:!

Deito e continuo acordado
me levanto e começo a dormir
continuo com ele atrasado
o meu sono a fechar os meus olhos
luto e reluto para não cair
e caio no som do desalento
o balanço do meu corpo o faz adomecer
parece que estou em outro mundo
o sonho acabou e a aula já começou!

!Acorda Rapaz!



ps.:eu queria ter um lancha chamas, eu queria ter uma fogueira.................eu quero ver soraia queimada, por que soraia me queimou

Um comentário:

neguinha disse...

qual e tem alguma SORAIA na tua turma ou e so produto da industria cultural??? com relacao a esse seu sono e normal, vivo assim tbm, aulas muito "estimulantes" podem causar isso ou simplesmente preguiça... bjo