teorias sem fundamentos psiquicos ou filosoficos, é vida real, navalha na carne............

.....................foi ontem e foi hoje é sempre será a verdade sobre mim que estará em minha face, tenho muitas dúvidas sobre minhas próprias idéias e ideais, penso logo sou um homem pensante, logico que com uma logica mais clara, foi previsivel o que aconteceria comigo hoje, mas a esperança de ser diferente me deixa com pespectiva e uma ilusão sobre o meu ego,"EGO"palavra que indica que acho que sou um cara bem atraente, interresante, legal e sobre tudo iresistivel aos olhos de todos, deu pra entender sou um convencido de merda!, não consigo me enxergar realmente ou será que é o contrário, as pessoas não conseguem enxergar o meu valor, tenho que pensar melhor sobre tudo isso e sobre meu "EGO".........................



acho que esse assunto é chato demais..............................................................






ps.: já sei namorar, já sei beijar de lingua, agora só falta treinar...........(acho que é isso)

Nenhum comentário: