sempre há um outro dia............

ontem foi ontem, hoje acordei sem vontade de fazer nada, um desanimo tomou conta de mim pra (escrever aki foi dificil) dores pelo corpo todo, tomaram conta de meus pés, braços e pernas, acho que faz parte do me dia-dia essas coisas, tenho me sentido muito estranho comigo mesmo, uma aflição me faz sempre parar e pensar nas coisas, acho que é uma loucura que já já vai me fazer pirar mesmo, não tenho mais bebido nada e NEM me divertido com meus amigos, nada de baladas e de conversas sem ter um fundo do trabalho ou de estudo, to cansado de acharem que sou indestrutivel e que não tenho sentimentos e que pareço superficial sou um ser humano, como todos tenho meus problemas e queria que eles não atrapalhassem nos meus relacionamentos: fisico, mental, casual, amoroso, amigavel e de trabalho, mas não estou conseguindo me expressar sempre que necessario, por isso me sinto mal e acho que sou um pouco chato demais em bater sempre na mesmas teclas, seria possivle mudar ?acho que não por enquanto!


ps.:TIANASTÁCIA.............. O SAPO TEM DENTE..........................................SAALRIO ATRASADO, CABEÇA DOENTE, O CORPO CANSADO, O SAPO TEM DENTE ..... ...................................................................O QUE NASCE DO HO,MEM TEM BICO QUE COME SE FOR DE MULHER AGENTE SO QUER! NA BOCA DO SAPO TEM DENTE...............


RAMA.........TER VOCÊ AKI ................................. OUVIR QUE ME AMA ME AMA DO JEIO QUE EU SOU...............................

3 comentários:

neguinha disse...

isso geralmente acontece com as melhores pessoas, so pessoa assim conseguem parar um dia e refletir sobre elas mesmas, sobre o mundo que as cerca e seus sentimentos........... bjo ps ciume pq? sentiu minha falta estes dias? em breve te enviarei fotos tá?

Gabi disse...

Talvez você crie uma imagem distorcida para os outros... entende?

neguinha disse...

bjo para o melhor amigo que eu nunca vi nem abracei do mundo heheh
e ai como andas? claro que coim os pes, mas e sentido figurado tá?