o começo pelo fim.............

vamos começar, queira pedir desculpas a todos por esse dias ausentes, afinal tenho andado distraido, ou melhor ocupado na cabeça, e já viu né......................................não consigo fazer as duas coisas escrever e pensar em muitas coisas...................


começaremos pelo fim então, não vou responder comentarios mas aki desculpe reponderei nos respectivos blogs ou flogs blz..............

daí vamos em frente........


tenho que relatar minha luta pra escrever o meu trabhlo de realidade socio economica e politica brasileira e qwue tem me fieot perder a cabeça pra pensamentos mais longos e profundos, por isso não tenho escrevido, estou tentando usar um texto que foi publica aqui em primeirissima mão em dezembro , o pensamento filosofado, que foi afim de falar um pouco do processo de comunicacional mas todos acharam ele confuso e abstrato por assim dizer, mas estou quebrando cabeça pra tranforma-lo em um texto profundo e academico que ta dicifil , mas vai por aki uma previa do que ele esta se tronando...................................


Crônica ao processo comunicacional sendo elemento da realidade!



Mesmo com todo esse processo é discutido um retrocesso, começar o novo é preciso. A fundamentação do produto é incisivo na revolução tecnológica e intelectual, foi parte fundamental para que tudo tomasse essa forma.
Lembrar que em nossas mãos se transformam relações, projeções e ações. Será preciso muito mais do que desigualdades sociais e exclusão da grande massa, para que a política não seja discutida com o nosso olhar em meio ao senso comum.
Há muita política a ser discutida sim. Para que nada fosse descartado, é possível buscar informações e assim tomarmos nossa opinião sobre o assunto.
Em meio à produção, com pouco diálogo, em poucas mãos foi dado o rumo da história atual da comunicação, mas não podemos deixar pra trás como se o ontem não tivesse acontecido e nada fosse necessário modificar nos meios de comunicação. Com a introdução da filosofia na educação, pode causar uma grande mudança nos olhos da sociedade em que vivemos, seria um grande passo e um fenômeno de discussão em sociedade da informação e da democratização dos meios de comunicação e de como ela aliena e molda os olhos das pessoas a quem trata como interrese.




Ps.: tanques la fora exercito de plantão a brigados no interior e tudo isso pra sua proteçaõ e por governo poder se impor....................................

Um comentário:

neguinha disse...

adorei seu texto, qndo tive rsepb so tive praticamente uma aula de historia.....
q curso c ta fazendo? e a guerrilha urbana como e que ta, tenho acompanhado pela tv, embora como sabemos'ELES'so nos deixam saber o conveniente bjo