Linhas Cruzadas..........

AI vai um pitaco da cena que estou escrevendo para minha prova da facul..............................


Linhas Cruzadas

(Representar!)

-O fato é, será mesmo?

-Incrivel esse seu ponto de vista!

- Foi mesmo tudo assim tim tim por tim tim

-Onde começa e termina

-Já começou , até parece mentira.

-Onde mesmo fica isso?

-Foi o que ele me disse....

-nada é perdtinho daqui, ando só um poquinho e já chegamos.

- ahm entendi, como ele descobriu?

-tava por ai e resolveu parar

-tinha varios tipos de bebidas, bebi quase todas.

-foi então que resolvi ficar!

- Nada a declarar!

- Quer casar comigo?

.......e por ai vai ta ficando bem legal falta só eu encontrar um sentido né ?@!



Perguntas:

Quer casar comigo?
opa essa não vale!

sou muito feio ?

tenho cara de fuinha?

pareço aqueles monstros de filmes de terror ou o corcunda de notre-dame?
(assim que se escreve)


to me achando meio feinho!

mas to aki pra dizer tbm que vou ficar fora umas semanas a trabalho e diversão tbm( porque me divirto muito trabalhando)


bjs


ps.: o show ta começando......................................................................quando ficar na frente do reto fique esperto parado e quieto

2 comentários:

GaBi disse...

corcunda de Notre Dame? nããão! prefiro Fuinha! hahahahha
Bjão

neguinha disse...

e ai garotinho lindinho ti mamae heheehehe