hamn hamn

vinha eu pela estrada dos tijolos amarelos, assim como doroti, pensando em que postar aki ainda hj ja que tinha postado no final da tarde, ai chegando por perto comeceia conversar com emu amigo e veio a luz, um super texto se criou e tudo era tão claro como um dia de sol de 40º, mas quando cheguei em casa esqueci, ai vou postar oque escrevi na aula que foi uma merda por sinal, o que escrevi pode ser sinal deste sentimento....................................................



Uhm só coração.........................I foi errado

Hum só coração...................................agora sim........................
Sou traído pela situação
olho os erros pela janela,
pulo o muro da saudade,
vou direto ao coração

Saio e penso que já começou
mas fui deixado de lado denovo,
esquecido por você,
me vejo sozinho, sem consideração,
sem carinho, sem paixão,
sem fotos suas, sem fome,
sem sede, sem sua voz

Um buraco enorme se abrer entrer nos dois
e o abismo é certo

Ainda sinto seu cheiro e seu sabor,
seu cafune gostoso e seu beijo,
mas você já se foi e nem pensou em mim
só lembro dos bons momentos que passamo juntos
e que ainda fazem parte de mim

Mas já de outro jeito,
uma boa lembrança que ficou,
espero que estejamos de bem,
por mim sempre estaremos,
agora só falta você!


ENQUETE!!

Oque é melhor:

Estar sozinho acompanhado ou apenas sozinho?

Estar na solidão ou estar sozinho na multidão?

Serie sempre um burrrocratico ou um mané que pensa que sabe das coisas demais?

queria me entender melhor!!

ajuda-me por favor!


ps.: tudo fora do controle e o controle da tv me controlando, eu que não gostava que me controlasse tava li te controlando, e se paresse um pouco não perderia nada, apenas a sua cabeça sempre alienada......................uma pequena homenagem

7 comentários:

neguinha disse...

meu amigo e impressao ou c ta solteiro? ou simplesmente em abstinencia? c ainda ta naquele regime sexual é??

neguinha disse...

é so pq gosto de comentar teu blog ta oide novo....... gosto de vc, isso te animaria um pouquinho?

neguinha disse...

perbebi de novo q esse relogio ta errado sao 17 horas aqui em boa vista

neguinha disse...

posso encher tua caixinha de comentarios???? deixa vai é legal quando a gente abre o nosso blog e tem um montao de comentarios........

neguinha disse...

mas sera que um atras do outro da mesma pessoa e chatro??? acho que vou pensar a respeito....

neguinha disse...

é sim entao eu acho melhor para por aqui né?? bjo proce

neguinha disse...

nao vou encher teu saco , mas por favor me ensina a colocar fotos no blog? assim tipo passo a passo?