uhm fala garoto...............

hj não quero falar de mim, vou mudar de assunto...........................


ta bom vai vou falar..........................






Serei forçado a escolher
entre eu ou você
serei forçado a escolher
entre um certo ou outro certo
serei o ultímo a parar
quando escolher
não sei como vai ficar
posso não acertar
mas foi oque decidi fazer
foi tudo forma de pensar

não me faça desistir do eu
faça me investir em você
me peça pra esperar
porque quando começo não quero parar
vou fazer de tudo por você
só não posso me abster
de ter minha cara pra bater
meu coração me relatar
e minha felicidade alcançar......






ps.:morreu o filosofo ianomami, mataram o filosofo ianomami.............

3 comentários:

neguinha disse...

parece que hoje viramos umas antiteses ambulantes, se por ai o filosofo ja morreu por aqui no meu estado em consequencia destas demercacoes insanas tao querendo matar

neguinha disse...

ei vamos marcar um dia pra gente teclar ou arrumar uma web cam pra "se ver"?bjos

neguinha disse...

hoje que vim reparar mas esse hiorario ta totalmente errado vou tentar mudar bjo d novo