sim ou não.........

devo entender sim ou não, deixo passar, penso de novo e vou a pensar.........
relaxa que melhora, espero e acho que logo vou me embora pra cama deitar.........
toda essa rima não é pra entender masi sim pra constar que ao menos pensei............
na possibilidade de acreditar foi assim qeu começou tudo se sim ou se não................
essa é uma decisão dificil e que agora não quero tomar.........................................







ps.:foi tudo assim tão derepente parecia inesqueciavel, inconsequente.................

3 comentários:

Lívia disse...

Olá Fernando!
Obrigada por ler e comentar meu blog!
Nossa, li alguns posts seus e fiquei "viajando" muito.

Bom final de semana!

:**
Lívia Ambrosini. =)

Lívia disse...

Domingão é assim mesmo! Aqui em Floripa está nublado e com chuva. Ótimo para ficar em casa!
Um bjo!!


=)
Lívia Ambrosini.

neguinha disse...

desculpe me milk perdoes mas nao tive muito tempo esses dias e a faculdade tava sem net tava morrendo de saudades de vc meu queridissimo amigo, percebi que temos mais uma companheira agora legal, norte sul e sudeste tres figuras legais nao é?? bjos muita saudade qualquer hora destas vou blogar decentemente t adoro bjao