o primeiro dia de muitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ontem foi meu primeiro dia de faculdade, como posso dizer era o que esperava e o que não esperava tbm, fomos eu e um amigo meu estamos na memsma sala assim fica facil de relaxar na hora de entrar pra sala com um monte de gente desconhecida, aparentimente tudo deve ocorrere bem nestes proxzimos dois anos de muita luta, a vida tem me dado muita coisa boa ultimamente, tenho conseguido ter muita calma e razão na hora de para e pensar, to tentando escrever uma nova musica pro trio que vem se formando por ai, esse ano deve prometer muita coisa legal pra postar aki, de mais a mais tenho que enaltecer e relambrar que meu filhão ta cada dia mai s lindo e to com saudades dele chorrando e brincando mexendo ( ele já ta quase andando sozinho) espero que ele tenha muita sorte de como eu tive de poder contar com muita gente ao longo desse tempo, foi muito bom tudo ate agora, ate mesmo as grandes decisões mais duras, valeu ai .......................................................



Agora posso dizer que o ano começou realmente pra mim, e mandar um bj pra meninas que tbm estão começando agora a vida academica e que serão grandes sociologas hehehehhhehe

boas aulas e boa sorte pra gente né !!!!!!!!!!!!


Bjs

ate breve



Ps.:mexo remexo na inquisição, so quem ja morreu na fogueira sabe o uqe é ser carvão..
eu sou pau pra toda obra, deus da asas a minha cobra.........................................................



por que nem toda Feiticeira é corcunda
nem toda Brasileira é bunda, meu peito não é de silicone
eu sou mais macho que muito homem.......................


sou rainha do meu tanque
sou pagu endividada no palanque
fama de porra loka tudo bem
minha mae é maira ninguem........................


Bjs Maria Rita ( e Rita lee e zelia duncan)


e sua bela musica..

Nenhum comentário: