Foi demais..........................

Presta atenção meu..............................


Sonho acordado, sem muito sentido
Aborto a fome, capoto de sono
Sumo na realidade nos meus devaneios
Corro parado sem muitas idéias
Me perco de novo
Abro meus olhos
Tropeço no osso
Fico irritado e muito confuso
Mais tudo vem abaixo com o fim do mundo
Será agora com o fim do eu
Um começo de eras e poucas remelas
Fuço em tudo novamente0
Me perco de novo
Abro os olhos
Tropeço no osso.








Ps.:(o indio não morreu viu) depois explico melhor....a parabens pra vc viu Rose pela apresentação de hj muito personagem

Um comentário:

neguinha disse...

entao me explique essa historia de indio q to por fora, to com saudades de vc mesmo sem nunca ter te visto...... precisava tanto de um colo amigo agora, seria bom se fosse o seu...que e o cara mais estranho parecido comigo hehehe, ei e a tua namorada e teu filho tao bem? bjo.....