com descrição!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

ontem foi um dia normal, acordei muito cedo, e fi ao trabalho mesmo embaixo de brigas e discussões, como venho dizendo pr aki tenho tido muitas duvidas, leas tem trado meu sono e ate o apetite, mais esse espaço que cirei é pra contar coisas legais que acontecem ou pra dar broncas e não pra me lamentar, vamos mudando isso então:!!

voltando tenho muitas duvidas e não quis atender telefonemas e nem falar com ninguem sai por ai pra esparecer e ver o mega show do rolling stones e beber auqlea cerveja bem gelada, mais desanimei e voltei pra casa e assisti aqui mesmo o show com uma breja que comprei, foi bom deu pra pensar bastante, é isso tamo ai por ai sem muita coisa...................................





Ps.:tocar na banda pra ganhar o que duas mariolas e um cigarro Iolanda.........bjs

2 comentários:

Lívia disse...

Espero que você melhore dessa tua "situação"!

E hoje? Assistiu ao U2 no sofá tomando cerva tbm?

Bjos!!

Lívia Ambrosini. =)

neguinha disse...

ei minhas fotos da faculdade ficaram prontas vou te mandar por mail ta bjo, e o show do u2 foi massa, assisti na faculdade com a galera. bjos pra vc t adoro. e ai livia prazer....