parece mentira......................

....foi um absurdo, sexta anoite na praia de ilha comprida começa a garoar, e parece que vou voltar pra casa, mas ie que no sábado de manhã quando acordo por volta das 6:50 da manhã(na praia hein de ferias, da pra acreditar), vejo uma faixa amarela meio avermelhada, surgindo do lado do meu quarto, foi ai que percebi que seria um dia daqueles muito sol, fomos então para ponta da praia onde tinhamos combinado de acampar com uma amiga de registro( cidade perto dela) chegando lá nada de encontramos ela, resolvemos então ir pra ilha do cardoso acampar sozinhos, foi então que nos ocorreu ir para cananeia onde tem uma amiga nossa que mora por la e tem o tel da nossa amiga, atravessamos de balsa para ilha da cananeia e fomos em direção a casa de nossa amiga, o nosso unico problema era que não sabiamos onde ela morava, ligamos com um cartão telefonico para seu celular e conseguimos o seu endereço, só que ninguem consecia a rua dela rodamos embaixo de um puta sol por quase uma hora atras de seu endereço, e nada foi então que em um ato de loucura que comecei a entrar em algumas ruas sem saber onde ir ei que derepente paro em frente a casa dela,( foi um milagre) voltamos para ilha comprida pois as primas de minha namorada estavam por la na ponta da praia onde iriamos acampar, estavamos a base de cerveja e pinga de cataia isto por volta das 15h em um tremendo sol de fritar ovo no asfalto, ficamos andando e bebendo quando resolvemos comer algo pra amaciar a barriga comemos uns pasteis muito do sem graça e foi então que voltamos a esquecer de comer e voltamos a beber e fomos andar pela praia ........................................................................




Ps.: depois termino de contar esta história , o meu filho ta chorando..........................................................

Um comentário:

neguinha disse...

ola meu querido estou morrendo de saudades semana que vem EU VOU ACAMPAR numa serra que eu mao te conto na volta, tava ensando que eu nao ia dar um jeito de teclar pra vc nas ferias e bjim