um livro, uma vida, uma morte, um diario, que bosta.............

↓um livro comecei minha historia contando a minha, passei pela de um amigo e continuei a escrever sobre tudo isto, mas agora estou em duvida se continuo as coisa tomaram formas diferentes........................
§uma vida foi boa ate então comigo, situações e relações vieram para acabar com a calmaria, um paradisiaco estado de lotus, porque é possivel que a vida mude de forma e seu estado vire municipio entende........................não nê, nem eu......................
@uma morte sonho com uma morte limpa e doce, que haja uma festa no velorio, com muitos balões e muita musica preferiria que fosse musica grega ou musica eletronica,(acho que a musica grega já é influência da novela) será mesmo............................................
*um diário uso este meio de comunicação para escrever aflições e preocupações e acões do dia-dia então adeus caderninho chato e caneta bic que suja meu dedo e bora depois de escrever.....
↔que bosta quem para pra escrever tanta merda assim, tem que ser muito inutil mesmo, só um cara que dorme ate as 13h e não tem mais nada o que fazer................................................................ ...............................................................................................
................................................................................................ ...............................................................................................
.........obrigado por perder o seu tempo aki.........







Ps.:o ooooohooooohoooo o show ta começando, oshow ta começando.............

Um comentário:

neguinha disse...

que namorico pela net? coisa sinistar hein? ei descobri um lan de um amigo meu aqui no meu bairro to acessando daqui, puxa cara vc fez falta, um cara invadiu nosso sistema mas gostei dele to tentando achar o blog dele mas nao to conseguindo inda como c ta espero que esteja bem pq eu estou minhas ferias como eu previa stao paradas mas nao estao tao mas to reencontrando meus amigos fora da faculdade, os d antes cara to realmente sentindo falta de vc e como c vc estivesse por aqui, so que de ferias estranho ne????? vou passsar o natal em casa com minha mae e irmas, namorado(?)e vc te desejo o melhor natal da suavida e um ano pleno e cheio dee feliciddades pra vc sua namorada seu filho, seu pai, seus irmaos e tu do mais perequito,papagaio etc hehhe bjo pra vc t adoro e entro em contato