porque se indentificar.....

seria muito bom se indentificar, para que a pessoa assim citada podesse se entender melhor, criticas são sempre válidas , mas falando serio falar escondido e mesmo uma coisa feia, mostre sua cara e deixe-a a mosta para que todos vejam quem é !!!!!assim podemos nos confrontar as ideias e ações de amizade e confiança.

respondendo coisas citadas:
sexo, desejo, gostar de pessoas assim sem mais nem mesmo, ter um namorico pela net?

será mesmo que entro aqui com este proposito ou será que estão tentando achar uma pulga no palheiro, seria melhor que coisas do coração fossem discutidas com ele mesmo, não com palavras escritas em um meio de comunicação de massa onde muitos podem entrar e achar o que quiserem, pois sou muito mais do que o que escrevo e se vc é verdadeiramente minha amiga sabe que amo minha namorada Fernanda e meu filho Filipe, e que eles fazem parte de minha vida a cada minuto penso neles e sabe ainda o quanto a respeito para que um dia vinhesse a ter um namorico ou desejo ou sexo pela net, pode ficar tranquila que meu amor é um só, e o sexo faz parte dele mas não é o mais importante no meu relacionamento é sim o respeito e o amor.... ...............................não acabou ainda foi possivel entender que está muitto perocupada com isso e digo logo, não tem chance por que estou fechado e apenas ela pode abrir meu coração.....



ps.: li coisas estranha em todo lugar pode ser um sinal de um extraterrestre.......................

Nenhum comentário: