por quê amigos?!::::::::::::::::::::::::::::::

muitos dizem que amigos são aqueles que não se separam, que andam juntos e não deixam de contar nada um ao outro, venho aki hoje contestar tudo isso que acontecem neste mundo, tenho muitos amigos não vejo amuito tempo saudades sempremas a vida nos levou a estas situações e aconteciment há os, amigos são aqueles que você pode contar e que agente não pode também, amigos é aquele que nos compriendem e que nos contestam também nossa afirmações, mas porque será que todos dizem que amigos são aqueles que se contam nos dedos, será mesmo? nunca. é preciso ser mais aberto amigos servem para nos divertir e para nos




despentear e nos deixar feliz com eles e com eles dar muita rizada como nossa amiga na foto nê KZ saudades viu





Ps.: esperem por uma proxima chamada e uma nova amizade por ai porque o mundo não pará e quem para fica pra trás.....

2 comentários:

neguinha disse...

ola meu querido, bem talvez este meu ultimo comentario, deste ano, porque to ficando de ferias das faculdades e nao sei quando vou ter acesso a net de qualquer forma feliz natal, um belo ano novo, com muitos amigos novos, virtuais ou nao bjo, ja to com saudades, de vezem quando passa no meu blog, vai que eu consigo ir numa lan ......bjos t adoro.....

mariana kz disse...

Olha! SOu eu!! Que honra!!! Ah Gaijin, apoio vc, viu? Demais... Tenho amigos que quase não vejo mas que são tão amigos que eu nem entendo!!! Fora vcs, coisas lindas do meu coração que não vejo direito há tanto tempo... :( Ms eu volto, viu? Esse mês mesmo...


beijosssssssssssssssssssssssssssss

e meu, só pra não esquecer:

ME GUSTA LA GASOLIIIINA
DÁME MAS GASOLIIIIINAAA!!!

hauhauhauhauhauhauha