ela ataca novamente,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.,.Preguiça

ufa como ta dificil hoje, parece mais um daqueles dias em que o mundo esta acabando e você sendo engolido por ele, mastigando (ham nham nham),a lingua te joga de um lado para o outro e você não sabe o que quer,parece ate que sua cabeça pode estourar a qualquer momento, estou virando uma pasta demulti coisas e indo para o esofago, mas antes entala na garganta , seguro no gogó e voltamos para a boca para sermos mastigados mais uma vez até parece uma ruminação, só faltou a fementação ou algo parecido, sei lá ......................esses dias me deixam assim sem vontade de fazer nada e querer também, Oh dia saudades e solidão companheira parece mentira ou pura besteira.......................................................................













Ps.:procurando bem tudo mundo tem ..................................................
.

Um comentário:

Eu ou Você? Você ou Eu? disse...

De igual para igual.
Sei que você é uma pessoa inteligente, um cara esperto.
como sua amiga não medirei palavras.
li seu blog,e como uma pessoa critica vou dar minha opinião.
não exponha tanto as pessoas que gostão de vc.
vc e sua namorada estão e greve de sexo? e o kiko?
respondendo a pergunta de nossa amiga lamazon...
o relacionamento intimo, sentimental, informal e confidencial de vcs é interessante.
parei pra pensar e subdamente...
nada




simplesmente nada
só pensei... se eles estão de namorico pela net,um gosta do outro,um sente desejo de ver a lamazon de biquine, me perguntei como eles fazem sexo?