ufa...................

mega sabadão foi loucura na mega festa em chacara santama( periferia extrema em sampa), mas ta valendo tinha carne e breja a vontade , fora o pessoal tudo boa gente só sofremos um pouco na chegada, alguns sustos com os caras armados, um pessoal brigando num boteco, mas de resto foi de boas................................domingão que merda tive que trabalhar e não fiquei muito com o filipe, ligue pra fe ea me disse que ele estava meio chatinho, fui la ve-los, na chegada fui supreendido com a febre dele , desde então fiquei em estado de alerta, as 3 da madruga resolvo leva-lo ao hospital, chegando la a medica me diz que ele talvez tenha que ser internado, minha cabeça desmonta, depois de uma bateria de exames descobrem que ele tem um refriado...... obrigado pela parrte em me deixa extremamente preocupado ele já esta em casa bjs

Um comentário:

neguinha disse...

oi meu mais querido amigo dsconhecid opelo menos pessoalmente melhoras pro teu bebe fofo. desculpese estive meio ausente ta? meio pesado esse teu pedaco viu??? toma cuidado por ai e ai tirando o susto ta tudo bem contigo? com a fernanda?(é mesmo fernada?) bjos