dei uma pitada que tal o prato inteiro.....

Não Vale A Pena
Maria Rita
Composição: J. E P. Garfunkel
Ficou difícilTudo aquilo, nada disso
Sobrou meu velho vício de sonhar
Pular de precipício em precipício
Ossos do ofício
Pagar pra ver o invisível
E depois enxergar
IQue é uma pena
Mas você não vale a pena
Não vale uma fisgada dessa dor
Não cabe como rima de um poema
De tão pequeno
Mas vai e vem e envenena
E me condena ao rancor
De repente, cai o nível
E eu me sinto uma imbecil
Repetindo, repetindo, repetindo
Como num disco riscado
O velho texto batido
Dos amantes mal-amados
Dos amores mal-vividos
E o terror de ser deixada
Cutucando, relembrando, reabrindo
A mesma velha ferida
E é pra não ter recaída
Que não me deixo esquecer

5 comentários:

neguinha disse...

oi meu amigo.. o desfile foi um SUCESSO desfilei com um black power deslumbrante cara nunca tinha sido tao aplaudida... ou sera que foi o biquini??

neguinha disse...

to com problemasno meu blog, spero q seja so hoje pois nao consegui blogar mas mesmo assim bjos....

neguinha disse...

bem acredite se quiser NINGUEM TIROU FOTOS DE MIM SNIF SNIF SNIF...... tive aulas de fotografia essa semana vou tentar montar um flog pra ti ver como minha city e linda, na quinta vou ao cemiterio tirar umas fotos

neguinha disse...

ei vamos postar né? ou tá com preguicinha heheehh bjo

mariana kz disse...

linda a música... triste, né? mas real... tava mto assim esses dias... mas quero esquecer... já esqueci até... hehe

Passa no meu blog! tem post de justificativa!!!

bjos!