dei uma pitada que tal o prato inteiro.....

Não Vale A Pena
Maria Rita
Composição: J. E P. Garfunkel
Ficou difícilTudo aquilo, nada disso
Sobrou meu velho vício de sonhar
Pular de precipício em precipício
Ossos do ofício
Pagar pra ver o invisível
E depois enxergar
IQue é uma pena
Mas você não vale a pena
Não vale uma fisgada dessa dor
Não cabe como rima de um poema
De tão pequeno
Mas vai e vem e envenena
E me condena ao rancor
De repente, cai o nível
E eu me sinto uma imbecil
Repetindo, repetindo, repetindo
Como num disco riscado
O velho texto batido
Dos amantes mal-amados
Dos amores mal-vividos
E o terror de ser deixada
Cutucando, relembrando, reabrindo
A mesma velha ferida
E é pra não ter recaída
Que não me deixo esquecer

nem imagina.....!

meu caro ontem esta com vairas ideias do que escrever aqui, mas ai ela não me deixou ficou dificil tudo aquilo nada disso (como diria" Maria Rita" em" não vale a pena"), lutei a te as 3 da mardugada pra vir aqui escrever, mas reconheço fui derrotado por ela, LOSER perdedor ridiculo mas ela esta presente na minha vida quase todos os dias, ela ja esta voltando agora mesmo vou tentar resistir mas vai ser mais dificil desta vez , Oh preguiça F.D.P. ....................................





Ps.:faz parte do meu show.......

mais uma vez....!

será possível que toda vez que parece que vai melhorar estraga, posso dizer que merda hein.....
estou naqueles dias literalmente dizendo em que sou mal interpretado e mal falado, não sou um coitadinho, mas tenho meus momentos de ser muito criticado, quem sabe tudo afinal................











Ps.:sou eu ou o mundo está viradno de cabeça para baixo....

um baralho........

hehey meus caros, é estou voltando e com uma noticia quente meu menino taki e vai ficar por um bom tempo, espero! estou a beira de um ataque de loucura mas, tudo vai melhorar como sempre eu sei que é tudo intriga da oposição mais com um fudo de verdade, será que me entende, é rasoavel a expicação não bjs ate mais..........








ps.:são apenas coisas sem sentido mesmo.........coisa de doido que está a mil com os pensamentos!

ufa ohohoh.........

meu caro blog, nos ultimos das tenho te traido com outros, falo pra ti para que vc saibá por mim e não por outros viu, estou com saudades de vc tbm, mas ando muito cansado de escrever e de ficar na net, por isso prometo que logo irei voltar com, algumas noticias bem legais pra vc bjs

ah.....

desculpe-me por esses dias sumidos foi por uma boa causa....

olha................

eu ai com meu filho e minha cunhada, e a prima dela no aniversario da filha da outra prima da minha namorada a carolina... bjs

pai e filipe05 Posted by Picasa

ufa...................

mega sabadão foi loucura na mega festa em chacara santama( periferia extrema em sampa), mas ta valendo tinha carne e breja a vontade , fora o pessoal tudo boa gente só sofremos um pouco na chegada, alguns sustos com os caras armados, um pessoal brigando num boteco, mas de resto foi de boas................................domingão que merda tive que trabalhar e não fiquei muito com o filipe, ligue pra fe ea me disse que ele estava meio chatinho, fui la ve-los, na chegada fui supreendido com a febre dele , desde então fiquei em estado de alerta, as 3 da madruga resolvo leva-lo ao hospital, chegando la a medica me diz que ele talvez tenha que ser internado, minha cabeça desmonta, depois de uma bateria de exames descobrem que ele tem um refriado...... obrigado pela parrte em me deixa extremamente preocupado ele já esta em casa bjs

reflecções de um revolucionário frustado!!!!!!

Meia portuguesa meia mussarela, quanto tempo demora?????
obrigado......................
Ps.: será que pra mudar esta muito difícil.............. ou será que somos todos palhaços ou micos de circo...........................?

o churrasco!!!!!!

nossa qeu churrasco quem o perdeu, perdeu mesmo estavam la eu, manfredi, isis, kz, lolo, luna, flavio, doni, tici, damasio, jefferson, loira, marilia, tonelo, a gracinha chegou no final, a fernanda mi amor e outras pessoas que não lembror os nomes(visitas não esperadas, mas bem vindas), mas ai valeu bjs a todos agradeço os agradecimentos bjs novamente