Na Sua Mão...

Por que toda essa raiva no seu coração
E a pega com a sua mão
e se segura neste sentimento ruim
que nos leva direto ao fim
nos deixa sem saber no que pensar
e mostar o jeito de se afundar
esse mal que carrega com você
quer mostra todo seu poder
e fazer tudo que pensa e vê
nada mais imorta então
não liga mais para seus irmãos

refrão:
não quero mais
sofrer por suas mãos
e vai você vai ver
que aqui não manda mais

você se acha tão importante assim
toma cuidado que já vejo seu fim
pra você que se alimenta
do sofrimento de um irmão
seu caminho é curto e esta escrito na sua mão
a decida é longa você vai ver
seu futuro e escuro e você vai se assustar
tudo que eu qeuro e me livrar
de você que me fez sofrer
nada mai inporta então
não liga mias para seus irmãos.


(Fernando Cabral)




Ps.: espero por uma voz feminina pra cantar este soul music brasileiro e que goste deste tipo de musica hehe to esperando.....

3 comentários:

Anônimo disse...

Your blog is great If you need extra income, I'm sure you'd be interested in itpaystolearn earn itpaystolearn

neguinha disse...

teclou com a negona certa. hehehe tenho uma voz, eh... meio grave sabe, acho que dá pro gasto ei muito facil ne espertinhocoloca uma foto tua... tsts EU NAO CONSIGO BUABUA......ja tentei em imagens, mas nao sei qual foi que nem thum bjaum tava com saudade de vc......t gosto bjins pro teu filhofo

neguinha disse...

ah oi passeei por aqui de novo....... bjin